CRISE NA INDÚSTRIA DE PAPEL HIGIÊNICO
Estoques em alta nos supermercados estão provocando o descontentamento das indústrias de papel higiênico contra a mídia curitibana, principalmente com o advogado/blogueiro, que segundo informações, tem suas colunas como as mais “utilizadas”.
Cada dia que passa, a situação fica mais complicada para os lados do jornal, que já foi o campeão de vendas, mas despenca diariamente devido a rejeição dos paranaenses e além disso, vê suas dívidas aumentarem dia após dia. Os valores, que há 1 ano atrás estavam em R$ 100 milhões, deram um salto significativo. A melhor saída poderia ter sido uma negociação com o Grupo RBS, que no fim, por notar a antipatia dos paranaenses quanto ao jornal e ao grupo, desistiu de jogar dinheiro no “cesto do banheiro”.
Para tentar angariar ainda alguma audiência, o grupo insiste em notícias fakes sobre o Athletico, único clube sério de futebol em Curitiba, com a esperança que o clube abra os cofres e pague boa soma em dinheiro, para "poderem" falar bem do Furacão. Não basta o clube sustentar o advogado/blogueiro, que já levou do Athletico a “mamata” de R$ 4 milhões numa tacada só e amontoa processos de jogadores em sua mesa contra o Furacão, parece não ser suficiente para essa turma.
GAZETA COXA
O CT do Coxa está sem alvará, com diversos problemas e 5 anos de atrasos nos pagamentos de tributos para o município de Colombo. O CT segue “trabalhando” e apenas após nossa denúncia, a administração do Coritiba está buscando alternativas para deixar a situação em ordem.
A verdade levada ao conhecimento público em nossa matéria, despertou a ira da Gazeta coxa, que logo buscou inventar algo com intuito de rebater nossa denúncia.
Nos chegou a informação ainda, que o jornal tinha todo e total conhecimento dos problemas que ocorrem no CT do Coritiba, bem como nas estruturas do Estádio Couto Pereira, mas que teria um “acerto” para não divulgar mais problemas existentes nos verdes. Parece que não se preocupam com vidas humanas, apenas com o “cascalho”.
Para desespero maior de todas as mídias curitibanas Anti-Athletico, o coxa levou um “atraso” do URT, está eliminado da Copa do Brasil e perdeu a chance de angariar uma verba extra para poder quitar algumas de suas pendências.
Aliás, dinheiro dificilmente o Coritiba verá em 2019, pois a crise é tão grande, que até mesmo as cotas de TV da Série B, que seriam destinadas ao clube, foram penhoradas para pagamento de ação trabalhistas.
Em março de 2018 levamos ao conhecimento público, denúncias de um conselheiro sobre as dívidas do Coritiba e as quase 700 ações trabalhistas.
LEIA MAIS AQUI Conselheiro avisou: “Coxa prestes a morrer! Só um Petraglia poderá nos salvar!”
ATHLETICO O MAIS ODIADO
Vamos supor, (escrevi: "vamos supor") que o Athletico estivesse com o alvará em atraso (irresponsabilidade que não pode ocorrer jamais), ainda assim, o alvará, mesmo em atraso é sinal de que o local está legalizado pela prefeitura.
Um alvará inexistente é muito mais danoso a todos que usufruem do imóvel e do projeto e até mesmo ao povo da região, pois o local não tem a devida aprovação e segurança para funcionamento.
Você que ainda é jovem, que desconhece o passado da mídia paranaense, nem imagina quanta sujeira a mídia paranaense esconde embaixo de seus tapetes.
Por anos o Athletico foi refém e vítima da mídia que sempre defendeu o Coritiba. Não é de agora que o Furacão é odiado pela Gazeta, afinal, os fundadores e administradores do jornal por muitos anos se declararam “coxas roxos”!
O Declínio do Coritiba e Gazeta coxa, nada mais é do que a própria justiça divina sendo instalada no futebol paranaense. Ambos os 2 grupos, devem muito não só ao Athletico Paranaense, mas a todos os clubes do estado, que foram sorrateiramente manipulados e roubados seguidamente por décadas.
Acha que mentimos quando falamos em manipulações de resultados? Munir e Evangelino, ex dirigentes coxas nas décadas de 60, 70,80 e 90, assumiram abertamente, que faziam negociatas obscuras em favor dos verdes e que muitos clubes foram prejudicados ao longo dos anos e com conhecimento até mesmo da FPF e da mídia curitibana. Pesquise nas redes e encontrará muitas matérias!
As mentiras da gazeta valem como recado para todos que não aceitam mais serem manipulados.
O novo lema do jornal higiênico é “Não mexam com nosso coxa”!
Nenhum comentário:
Postar um comentário