Não é de hoje que expomos aos colombenses a "maracutaia" que a ilegítima "associação faz de conta que é sindicato" apronta com os professores de Colombo.
A Associação dos Professores Municipais de Colombo, através de uma vil manobra de seu presidente, que se nega a ter eleições diretas na entidade, ferindo gravemente a lei, fez um CNPJ na qual incluía o nome sindicato na APMC, para poder dizer aos associados que era um sindicato.
SÓ QUE NÃO É!
Eles não possuem carta sindical!
E com as recentes descobertas de fraude na emissão de algumas cartas sindicais por parte de responsáveis no Ministério do Trabalho, fica mais difícil ainda obterem a carta sindical.
Agora, o vereador do PT de Colombo, Anderson Prego, quer defender a legitimidade de algo sem legitimidade.
"Caríssimo vereador Anderson Prego, você deveria defender a legitimidade, a lei, afinal de contas você é um legislador, afirmar em plenário que defende uma associação que NÃO É SINDICATO, que seja tratada como sindicato, é no mínimo ilegal, além de ser imoral. É inaceitável este comportamento, ou por ser oposição vale tudo?"
Em tempos de FAKES NEWS, é triste e lastimável presenciar este tipo de atitude, o apoio irrestrito de um vereador petista, que deveria na verdade prezar pela legitimidade!
É Uma vergonha, educadores de Colombo terem que passar por mais este constrangimento, causado por um visivelmente deturpado presidente de uma associação, que possui claros delírios de superioridade.
Inclusive, devemos lembrar que esta "associação faz de conta que é sindicato" recebeu uma multa milionária por parte da justiça, por fazer uma greve ilegítima e ilegal, fato que os professores e funcionários da educação de Colombo não esqueceram.
Veja o que já escrevemos recentemente sobre esta associação:
Nenhum comentário:
Postar um comentário