O Atletiba nr 375 começou com o Atlético determinando o ritmo e obrigando Wilson no a duas defesas milagrosas. Logo a 1´ minuto Renan Lodi chutou de fora e a bola passou perto. Aos 8´ Giovanny tabelou com Ederson e emendou de primeira para uma defesa espetacular de Wilson de mão trocada. A coxarada não se encontrava e só chegaram aos 23´ em chute para fora. Aos 25´ o Furacão chegou outra vez com Deivid que chutou de longe e Wilson apareceu para salvar. Aos 37´ Giovanny arriscou e Wilson segurou firme. Furacão melhor, tinha as melhores chances, mas Wilson se destacava na meta coxa. O coxa perdido segurou o jogo até o fim da 1ª etapa.
Foto: Miguel Locatelli / Site Oficial |
31´ Demetrhys arriscou pra outra boa defesa de Wilson. Aos 36´ Ederson arriscou de longe e a bola passu muito perto do gol. Aos 40´ Léo Pereira substituiu Ederson que saiu ovacionado pela torcida do Furacão. O coxa bem que tentou, mas a zaga do Atlético estava soberba e o “Dente de Leite” do Furacão mostrou quem manda no xiqueirão. Vitória inquestionável, de quem mandou no jogo e deu as cartas. Poderia ter sido de mais, não fosse as grandes defesas de Wilson.
Em tempo: Tirinhas Valiosas
Grande festa da torcida, mas pra variar alguns imbecis lançaram no estádio bombas e sinalizadores. O Atlético poderá perder mando de jogos. É o preço que se paga no futebol brasileiro. Muitos vídeos nas redes mostraram cenas de selvageria na cidade por conta do clássico. Passou da hora de termos clássicos com torcida única. O MP está esperando uma tragédia extrema para tomar providências? Em Goiás, após mais uma morte por brigas de torcidas, o MP proibiu as Organizadas. Sempre peço que se reciclem, se renovem, mas alguns não querem e continuam promovendo barbáries, prejudicando tanto o clube quanto a torcida.
Nenhum comentário:
Postar um comentário