"Dolphins de volta a realidade"
A maior "lavada" da competição até o momento, foi realizada pelo modesto ataque dos Ravens. A equipe de Baltimore que chegou a zerar o placar em algumas rodadas não deu chances para os golfinhos que tentavam uma reação na temporada. Mesmo com a contusão de Joe Flaco, os Corvos foram mortais e conseguiram uma importante vitória na busca por uma vaga no Wild Card.
4-3 \ Dolphins 0 x 40 Ravens / 4-4
"Enquanto 49ers e Browns continuam apanhando..."
Como previsto, os 49ers não foram páreo para a melhor campanha da competição. A equipe de Philadelphia conquistou a sétima vitória e não perde a 6 jogos. Com o resultado da semana 7 Brian Hoyer foi negociado com os Patriots e não vestira mais a "pesada" camisa de San Francisco. Jimmy Garoppolo (Reserva de Brady nas últimas 3 temporadas) chega para ser seu substituto.
Browns somente figuram na competição, novamente a equipe perdeu por mais de 15 pontos de diferença no placar e não mostram qualquer sinal de reação.
0-8 \ 49ers 10 x 33 Eagles / 7-1
6-2 \ Vikings 33 x 16 Browns / 0-8
"A novela de Ezekiel Elliott"
Com o excelente futebol da equipe de Philadelphia, os Cowboys lutam cada vez mais por uma vaga no Wild Card, atualmente a equipe possui a terceira melhor campanha entre os não líderes, e apesar de estar na segunda posição da divisão Leste, se a temporada regular acabasse hoje, a equipe de Dallas estaria fora dos Plays-Offs. Com atuação apagada de Dak Prescott, em campo no clássico contra os Redskins o Running Back Ezekiel Elliott levou a equipe nas "costas" e provou novamente que com ele os Cowboys jogam melhor. Após o jogo o caso do RB foi julgado novamente, e mais uma vez a sentença veta a participação do jogador para os próximos 6 jogos, entretanto o atleta ainda pode recorrer e talvez poderá estar em campo na próxima rodada, prolongando ainda mais os capítulos finais desta novela.
4-3 \ Cowboys 33 x 19 Redskins / 3-4
"Jogão entre Quarterbacks"
De"SHOW" Watson tá jogando muito! Novamente frente a outro grande adversário o calouro foi um dos destaques da partida e para quem esperava um jogo de ataque contra defesa, viu um Seahawks mais ofensivo que nunca. Juntos os QuaterBacks somaram 854 jardas aéreas, 45 passes completos, 8 Touchdowns e 97 jardas terrestres. Como em nosso mural semanal só podem ser eleitos aqueles que vencem os jogos, Russell Wilson foi pela segunda semana consecutiva um dos destaques da rodada.
3-4 \ Texans 38 x 41 Seahawks / 5-2
"JUJU"
Nem mesmo as mais de 400 jardas aéreas de Matt Stafford foram o suficiente para segurar o calouro sensação dos Steelers Juju Smith-Schuster. Com a melhor campanha da AFC seguido pelos Patriots, a equipe de Pittsburgh chegou a três vitórias seguidas e emplacou o favoritismo da divisão norte, apesar das desconfianças ainda persistirem sobre Big Ben que novamente sofreu com uma interceptação.
6-2 \ Steelers 20 x 15 Lions / 3-4
Carr VS Bills
Derek Carr foi soberano no confronto contra a equipe de Buffalo. O QB novamente passou da marca das 300 jardas aéreas e completou 31 passes na partida, apesar do esforço a equipe de Oakland sucumbiu ao forte ataque terrestre dos adversários. O jogo que teve momentos de fúria, marcou a estreia do novo uniforme dos Bills e a volta da continuidade de vitórias da franquia para se tornar a atual quarta melhor campanha da AFC.
3-5 \ Raiders 14 x 34 Bills / 5-2
Outros Resultados:
3-4 \ Broncos 19 x 29 Chiefs / 6-2
2-6 \ Colts 23 x 24 Bengals / 3-4
3-5 \ Chargers 13 x 21 Patriots / 6-2
3-5 \ Bears 12 x 20 Saints / 5-2
4-3 \ Falcons 25 x 20 Jets / 3-5
5-3 \ Panthers 17 x 3 Buccaneers / 2-5
As equipes dos: Titans, Jaguars, Giants, Packers, Rams e Cardinals, não jogaram esta semana.
Os destaques da semana 8.
Pela segunda semana seguida, dois jogadores estarão em nosso mural semanal e com tantas equipes "descansando" o calouro dos Steelers é figurinha garantida nessa rodada.
Juju Smith-Schuster - Wide Reciver - #19 / Pittsburgh Steelers
Ezekiel Elliott - Running Back - #21 / Dallas
Cowboys
Russell Wilson - QuarterBack - #3 / Seattle
Seahawks
Nenhum comentário:
Postar um comentário